sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Chapéus há muitos... e eu adoro todos



Os chapéus são um dos maiores acessórios de moda. Além de servir para ficar "bonito" ajudam também a proteger a cabeça do frio e do sol.
Podemos usar chapéus em várias ocasiões como eventos, casamentos, almoços, festivais, passeios, praia, campo... de outra forma também não se deve usar chapéus á mesa, em locais fechados como o teatro, cinema, locais de trabalho, na igreja, mas isto toda a gente já sabe.

Existe diversos modelos , o chapéu panamá é um chapéu claro feito de palha, o chapéu fedora é semelhante ao panamá mas feito de feltro, o chapéu coco tem a copa mais redonda e as abas bem curvadas, o chapéu clochê é um modelo romântico semelhante a um sino com as abas caídas e o chapéu floppy com abas enormes e copa bem arredondada.

Deixo aqui alguns modelos que escolhi para vocês

-- Para mais informação cliquem sobre os mesmos --

Senhoras:

Meninas:

Meninos:

Review BENAMÔR | Uma marca portuguesa com certeza



Vou falar sobre um creme que uso desde sempre e que adoro imenso, o creme de rosto Benamôr,  começando pela embalagem que eu acho amorosa até ao produto que deixa a pele perfeita.
Este creme foi registado em Portugal em 1928 por um farmacêutico, não posso deixar de achar curioso e interessante ainda existir entre nos um produto tão antigo que resistiu ao tempo. E se resistiu ao tempo por algum motivo será.

Uma dica sobre a aplicação deste creme?