The change of my hair

E como se costuma dizer quem muda deus ajuda, and here it is!
Achei que estava na altura de mudar, precisava mudar algo, usei sempre o cabelo sobre o comprido, o facto de ter caracóis não ajuda , visto que se tem mais medo de arriscar e ficar com um dito "capacete".


(FOTO DO ANTES)


Mas depois de tantos anos com o mesmo visual achei que estava na altura de arriscar em algo diferente, cortei imenso o cabelo e aclarei também, mas o aclarar não me fez confusão porque sempre fui loira, e mais loira menos loira era igual, apenas tive receio do corte.
MAS ESTOU A ADORAR!
Foi mesmo assim, acordei de manhã, sem pensar muito e decidi cortar o cabelo radicalmente.
Só me lembro de estar com ele molhado e pensar : quando o secar vai encolher imenso! hehe
E adorei , estou a adorar e tão cedo não penso em deixar crescer. Da muito menos trabalho a pentear.
Se também têm vontade de mudar arrisquem meninas! Ele cresce tão rápido...
A minha mudança foi feita no espaço Vera Moura Cabeleireiros, um cabeleireiro TOP.
As mudanças são tão boas e fazem-nos sentir tão bem.
Gostam do resultado meninas?

ARRISQUEM NA MUDANÇA DE VISUAL, SÓ VAI FAZER BEM A ALMA !

Enviar um comentário