Review BENAMÔR | Uma marca portuguesa com certeza

Vou falar sobre um creme que uso desde sempre e que adoro imenso, o creme de rosto Benamôr,  começando pela embalagem que eu acho amorosa até ao produto que deixa a pele perfeita.
Este creme foi registado em Portugal em 1928 por um farmacêutico, não posso deixar de achar curioso e interessante ainda existir entre nos um produto tão antigo que resistiu ao tempo. E se resistiu ao tempo por algum motivo será.

Uma dica sobre a aplicação deste creme?
Aplicar apenas uma vez pelo rosto todo sem passar novamente uma segunda camada, ou seja sem passar creme em cima de creme, porque fica com aquele aspeto esfarelado horrível.

Na minha opinião é daqueles cremes que todas deviam ter em casa, já li alguns comentários de que não gostavam do creme mas muito sinceramente acho que é da forma como o aplicam. Acho que é daqueles tipos de cremes que se adequa a qualquer tipo de pele, atenção na minha opinião.

Ajuda imenso na duração da maquilhagem , como um primer devido a sua textura espessa e aveludada. Sempre que o coloco por baixo da base noto que a base aguenta muito mais no meu rosto.
Além destas maravilhas, é um creme que hidrata NA MEDIDA CERTA, transmite á pele frescura e ajuda na eliminação dos pontos negros, borbulhas, manchas , vermelhidão e pano.

Na primeira imagem: pele sem o creme
Na segunda imagem: creme com Benamor


Além do creme de rosto, existe outros como o das mãos, o do corpo (creme gordo , fantástico para estrias).



Agora, o que toda a gente comenta sobre ele, o cheiro, a maioria não gosta, eu não sei bem ahah, tem um cheiro a rosas, nada que não se suporte nem que seja um cheiro forte, também não pode ser tudo perfeito certo?
E a vossa experiência com este creme?

Conteúdo: 50ml
Dimensões:16x4x2cm.
Peso: 80gr.
Preço: ronda os 12,50€
A venda: no continente.
Enviar um comentário