Melhores bases para peles maduras

Com o passar dos anos temos que ficar sábias com a escolha dos produtos para a nossa pele, ao mínimo descuido, um produto errado pode fazer com que pareçamos mais velhas do que realmente somos.
Existem bases fantásticas, para peles secas e com manchas que vão surgindo.
Umas das coisas mais importantes é a escolha certa da cor da base, mas isso em todo o tipo de pele, acho que o mínimo erro do tom estraga logo tudo, além disto, temos que conhecer bem também o nosso tipo de pele (que pode sim, mudar com o tempo). Geralmente algumas peles maduras têm tendência para ser um pouco mais secas, atenção que eu disse algumas.


Escolha sempre uma base com textura fluida
Uma característica das peles maduras é a presença de linhas de expressão e rugas, e essas linhas de expressão tendem a acumular qualquer excesso de produto, visto isto, as melhores bases para peles maduras são as mais fluidas, de fácil absorção e de cobertura média.
Evitar o pó, ou então colocar o mínimo possível e o mais fino, pois este, pode acumular e deixar aquele aspeto horrível reboco.

Vale apena testar sempre no próprio rosto antes de comprar. Na hora de aplicar o produto preste sempre a atenção ao excesso de produto e se este fica em alguma parte do rosto mal espalhado. Todo o cuidado é pouco.

Algumas das bases que sugiro para peles maduras são :
1. Base Perfection Lumiére - Channel;
2. Base Studio Fix Fluid - MAC;
3. Base Renew - Avon;
4. Base Anti.Age Foundation SPF 15 - Kiko Milano;
5. Base Maestro - Giogio Arnani;
6. Base Líquida - Natura Una;
7. Base Diorskin Nude - Dior;



You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images