Quem também tem um namorado maravilho?

Olá Mary Dolls,
tenho andado um poupo ausente, estive doente e não tinha força para nada mesmo, mas agora estou boa e com imensa força, energia e vontade de partilhar coisas boas com vocês :)
Quem desse lado tem um namorado maravilhoso? EU TENHO.
Nunca tinha falado da minha vida pessoal aqui no blog, mas não podia deixar passar isto em branco.

Fui ter com ele como é habitual e ele diz que tem algo para mim, fiquei curiosa porque estava com uma revista na mão, e até pensei : bem, são receitas eheheh.
Mas não, era um revista que ele estava a ler e numa das páginas tinha dicas de beleza, ele lembrou-se de mim porque poderia ter temas interessantes para eu falar no blog. FIQUEI RADIANTE.
Até podia não ter nada de jeito lá , mas só o facto dele se lembrar que podia ser importante para o meu blog deixou-me fascinada. E é para ficar não acham?
Estou super babada confesso. La fala sobre várias coisas como: não dormir maquilhada, prazos de validade dos produtos, como cuidar dos pincéis e dos acessórios, proteção solar, limpezas de pele etc.
Temas realmente bons para desenvolver no blog não acham?
Qual destes temas gostavam de ver desenvolvidos ?
Beijocas, Paula Moura <3




Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue