Comparação dos iluminadores da Benefit

Olá olá Mary Dolls,
hoje vou falar dos 5 iluminadores da Benefit.
Nestes 5 não há nem o melhor, nem o pior, mas sim o que se adequa melhor a cada pessoa, rosto, pele, estilo, depende também também do efeito que procuram dar ao rosto .
Vou falar um pouco sobre cada um deles, isto na minha opinião e experiência com cada um deles.



- Girl Meets Pearl
Iluminador líquido com um tom rosado e brilhos dourados. Fica bem em todos os tipos de pele, pode ser aplicado em sítios estratégicos, ou então misturado com o creme hidratante para dar um brilho no rosto todo, para quem quiser algo mais luminoso pode fazer a mistura do iluminador com a própria base.
O meu truque, adoro misturar este iluminador com o primer, fica ainda mais natural, e parece que a pele fica com um ar ainda mais "fresco".



-Watt´s Up
Com um tom champagne, é diferente dos outros 4, é um iluminador em bastão com uma esponjinha para ajudar a esfumar ( não uso a esponja, não acho nada prática , mas isto na minha opinião, prefiro um pincel ou até mesmo o próprio dedo para ajudar a espalhar ).
Sendo em bastão não da para fazer a mistura com a base ou o creme. É um pouco mais "limitado".
Bastante leve e natural.
É um iluminador cremoso e não deixa a pele com aspeto oleoso.



- Sun Beam
É sem duvida o mais discreto de todos! Tem um brilho rosado com um fundo amarelo.
Ideal para maquilhagens básicas. Para uma pele com ainda mais brilho pode ser misturado com o creme hidratante ou até mesmo a base.



- High Beam
É muito idêntico ao Sun Beam , mas um pouco mais isuberante.
Rosado com brilho branco/prateado, sem dúvida de todos o mais intenso e chamativo.
Para festas é o melhor! Este acho que se misturar com o creme fica demasiado exagerado, não gosto tanto do efeito, mas experimentem.
Na minha opinião contrasta melhor numa pele mais escura.



- Moon Beam
Tem um fundo amarelo leitoso e brilho rosado, no fundo é como o Sun Beam, também é bastante discreto.



No geral, são todos muito bons, valem todos a pena, mas se tivesse que vos aconselhar um, escolheria o Girl Meets Pearl, acho que é daqueles iluminadores que fica bem em qualquer tipo de pele, além de ser o mais prático e versátil , pode ser usado sozinho ou em creme/base/hidratante/primer, se me perguntarem qual o que mais uso é o watt´s up porque acho que é o que mais se adequa a minha pele e ao efeito que gosto.
Podem também passar os iluminadores misturado com creme no decote , nas pernas , onde acharem que precisa de um brilho.
Todos eles estão a venda no site oficial da Benefit ou no site oficial da Sephora.


Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue