BeautyBlender

A esponjinha que eu adorei conhecer, foi criada pela maquilhadora Rea Ann Silva, tem um toque super macio e confortável. Sabem aqueles riscos que ficam no rosto no fim de aplicar a base com um pincel? Com esta esponja isso não acontece, e mesmo que queiram fazer a aplicação com um pincel a esponjinha no fim ajuda a dar um acabamento mais natural ao rosto.


O porquê da esponja húmida? - a esponja húmida ajuda com que o produto não seja "comido" pela esponja , com ela húmida a esponja não absorve o produto.



Esta esponja dá um acabamento profissional e uma aparência impecável para a pele do rosto, ajuda também a aceder a áreas difíceis do rosto. A bunda da esponja da para aplicar pelo rosto todo, depois aquela parte mais fina no contorno dos olhos, boca e nariz ( onde geralmente temos dificuldade) , ajudando a chegar a todos os pontos do rosto. Incrível não acham?

É livre de latex, não alérgica e sem odor.



Antes apenas existia em cor de rosa , a original beauty blender cor de rosa, mas depois surgiram as outras cores : branca preta e lilás , todas elas com finalidades diferentes, para serem usadas com produtos diferentes.

A esponja vem acompanhada com um produto de limpeza , a blendercleanser, que vem com um folheto de instruções.

A pergunta mais importante disto tudo, para que serve cada beauty blender?
A cor de rosa, é a "tradicional" a original, pois foi a primeira a ser comercializada , usada assim para a aplicação da base. Depois surgiram a lilás a preta e a branca ( estou apaixonada pela preta , acho linda ).
A preta e a lilás serve para aplicar qualquer produto mesmo , o pó solto e maquilhagem mineral.
A branca é para pessoas com a pele sensível , tem a função de aplicar primers, séruns , hidratantes e produtos na zona dos olhos ( onde a pele é mais sensível )

Recomendo que troque de esponja de 4/5 meses.



Como já falei a limpeza dela é feita com o produto BlenderCleanser  ( ao qual já falei ) mas podem também lavar com um sabonete neutro, como eu já fiz imensas vezes meninas.

Acreditem , esta esponja é qualquer coisa de maravilhosa, ajuda imenso na aplicação dos produtos, deixa a pele com um cobertura ótima e super natural. Quem já experimentou? Digam-me vocês se gostaram desta nova esponjinha ou se continuam a preferir os pinceis.

Espero que tenham gostado, qualquer duvida é só perguntar meninas.

Mil beijos, Paula Moura


Enviar um comentário