Pepino diminui as olheiras MESMO - mas há uma maneira certa de o usar



A receita é muito básica meninas : cortar duas rodelas de pepino , colocar sobre os olhos por alguns minutos e assim elimina as olheiras causadas por uma noite de sono mal dormida ou cansaço acumulado..
O que ninguém sabe , é que para a receita dar certa tem um tempo específico para obter resultados e com isto melhorar a circulação nessa área , diminuindo o inchaço e o aspeto cansado na pela.


Porquê que funciona?
O pepino além de acalmar a pele por normalmente estar fresco, ele possui componentes hidratantes que melhoram a elasticidade da pele na área dos olhos.
( Vitamina A ) - que age como hidratante
( Vitamina E ) - fortalece as fibras elásticas

Quanto tempo deixar?
O ideal é ficar com os pepinos nos olhos durante 30 minutos. O ideal é escolher um ambiente calmo onde possa relaxar  e permanecer 30 minutos sem se mexer .

Receitas caseiras que ajudam também a diminuir as olheiras: colocar em compressas chá de camomila ou então soro fisiológico , mas o chá de camomila tem que ser feito mesmo com a própria planta visto que o das sacas tem conservantes, e o soro fisiológico que há a venda nas farmácias tem que ser do tipo estéril.


Como estão em contacto com os olhos os ingredientes devem estar livre de contaminação.


Espero que vos tenha sido útil e ajudado com estas dicas meninas , qualquer dúvida que tenham é só dizer, deixem a vossa opinião , digam me se conhecem mais alguma técnica de eliminar as olheiras , estamos sempre a aprender ..
Mary Dolls


You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images