Como aproveitar a base mais escura que o tom da sua pele




É sempre difícil encontrarmos o tom mais adequado para o nosso tom de pele , quando estamos a comprar parece estar óptima e quando estamos a casa vemos que é mais escura , a quem nunca aconteceu isto? Mas há como aproveitar a base mesmo não sendo a nossa cor ..


 Antes de vos explicar como , vou dizer como normalmente experimento as bases .. Nunca vejo se é o meu tom na mão , porque a cor da nossa mão nunca é igual a cor do nosso rosto, o ideal mesmo é experimentar a base no pescoço para pode comparar com o rosto ...

Agora voltando ao assunto inicial, se tiver bases em casa que sejam mais escuras pode aproveitar! Como? Pondo um pouco de base na palma da sua mão e adicionar o creme hidratante que custuma usar.. Mistura até atingir a tonalidade de base que deseja.
Isto além de aproveitar a base que não ia usar , ajuda a hidratar o rosto e deixa a base mais espessa , sendo assim mais fácil de aplicar. Fica também bastante natural..

Claro que para quem quer uma cobertura maior este método não funciona porque não vai ter uma cobertura elevada, mas pode também misturar a base escura com uma mais clara até obter o tom que quer!

Pode aproveitar também a base mais escura para fazer o contorno no rosto!

Espero ter ajudado com estas dicas meninas.

Mil beijos, Paula Moura 😍
Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue