quarta-feira, 16 de março de 2016

7 dicas de maquilhagem para valorizar mulheres com mais de 50 anos


Algumas dicas para mulheres maduras, se já tem algumas rugas , é vaidosa e quer realizar cuidados com a pele sem ter que recorrer a cirurgias ou tratamentos invasivos a maquilhagem ajuda a disfarçar as rugas e a valorizar a beleza da cútis mais madura. Para não errar e obter um resultado impecável aqui estão algumas dicas :



1. O primeiro e mais importante passo é deixar a pele bem preparada com produtos de tratamento que hidratem e protejam a pele. Além disso começar a maquilhagem com um bom primer, que fecha os poros e evita aquele aspeto de rachaduras.

2. Apostar em bases e em corretivos líquidos , evite os compactos ou em pó que costumam acumular nas linhas de expressão . Usar uma base fina e da cor da pele sempre .

3. Para os olhos o que eu indico é uma sombra clara para levantar o olhar, sombras opacas , sem brilhos nenhuns .

4. Para quem tem olhos caídos , o lápis na linha de água ou até mesmo a máscara de cílios na parte inferior devem ser evitados , colocar na parte inferior dos olhos um esfumado com lápis ou sombra rente aos cílios , em tons de bege ou então marrom.

5. Marcar sempre bem o côncavo ( uma sombra marrom é uma boa opção ) , para mulheres que querem um olhar mais profundo e disfarçar as rugas e a flacidez da pálpebra. Nas sobrancelhas use uma sombra marrom ou cinza , evite a preta.

6. Para os lábios deve evita batons muito cremosos , apostar em batons sem brilho e tons rosados ou terrosos. Além disso, usar uma lápis para contornar os lábios , e batons de textura mate que são menos cremosos e cobrem bem as marcas de expressão.

7. O uso de blush é recomendável por trazer mais jovialidade e aparência renovado ao rosto. Escolha sempre tons naturais, e cuidado com o excesso. Um bom iluminados também pode ser utilizado no canto interno dos olhos , abaixo da sobrancelha e no maxilar ( acima do blush).

Espero ter ajudado , qualquer questão ou dúvida digam , terei todo o gosto em responder ❤️
Mil beijos, Mary Dolls
Enviar um comentário