segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Produtos usados de uma forma diferente

Os produtos que conhecemos podem ser utilizados de forma diferente e também a favor da cosmética , 7dicas diferentes e super úteis:


1. Aplicar o CORRETIVO nos LÁBIOS
O corretivo além de disfarçar as olheiras e as pequenas manchas que temos no rosto , pode também ser passado nos lábios , antes da aplicação do batom.. O lábios ficam com mais brilho , o batom sobressai dura muito mais tempo e fica mais intenso ! Eu sempre que coloco o batom de cor aplico sempre sempre corretivo primeiro no lábios, experimentem e vão ver que vale mesmo a pena!

2. Um PÓ TRANSLÚCIDO nas PESTANAS
Sempre que aplicar o po translúcido no rosto todo nao pode esquecer de aplicar também nas pestanas , isso mesmo meninas , pó translúcido nas pestanas ! Ele ajuda a fixar mais o rímel e com isso que o rímel dure mais tempo e além disso um volume nas pestanas muito mais bonito.

3. BATOM que vira BLUSH
Depois de aplicar o batom vermelho nos lábios , esfregar  com a ajuda da ponta dos dedos e lentamente massajar nas maçãs do rosto. Isso ilumina a pele e equilibra as cores do rosto.
Tanto o batom vermelho como o rosa ou até mesmo um alaranjado podem ser usados como BLUSH mas claro sem exagero !

4. ÁGUA no fim da MAQUILHAGEM
A água termal limpa , hidrata a pele mas pode ser muito mais útil ..
No fim da maquilhagem pode borrifar um pouco de água termal no rosto, isso vai ajudar a maquilhagem aos produtos a "assentarem " e com que fique mais natural ! Brilhante nao acham ?

5. SHAMPO de bebe Johnson REMOVE MAQUILHAGEM OLHOS
Misturar um pouco de shampo com água e com  a ajuda de um cotonete retira a maquilhagem dos olhos, além disso o shampo Johnson é uma óptima opção também para limpar pincéis !

6. MASCARA de pestanas incolor nas SOBRANCELHAS
Usar o rímel transparente para as sobrancelhas , isto ajuda a que os linhos fiquem todos no sítio e penteados , mesmo aqueles mais rebeldes !

7. MISTURAR cores para fazer uma COR DE BATOM DIFERENTE
Eu adoro este truque , há sempre uma cor que eu quero e não tenho , então misturo os batons no lábios , por exemplo um vermelho e por cima um batom laranja , assim fica um vermelho mais alaranjado.. eu adoro sempre colocar dois batons para obter a cor que pretendo , fica um batom único e diferente !

Espero que tenham gostado destas minhas dicas meninas , experimentem e digam me se com vocês também resultou..

Mil beijooos, PêÉme


Enviar um comentário